"

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PASTEL DELIVERY - Arrested Development (2003 - 2006) - Escrito por Daniel Guerra

Posted by Pasteleiro On 15:15 0 comentários

Arrested Development é uma série de humor americana que teve início em 2003, que acompanha a trajetória de uma bem sucedida família Bluth, que passa por uma crise financeira depois que o patriarca, George Bluth (Jeffrey Tambor) é preso. O único filho capaz de dar segmento a administração da empresa é Michael Bluth (Jason Bateman), um viúvo que tem de controlar sua família que não está nem aí para economias ou sacrifícios financeiros. Cada integrante da família é um fracasso em particular, o que rende boas risadas com as situações que se desenrolam entre eles.




Com seu formato que lembra documentário, narrada pelo oscarizado diretor Ron Howard, abriu um filão de séries que viriam após seu fim como The Office, Community e Modern Family.







A série logo se tornou sucesso de crítica, e foi vencedora de vários prêmios Emmy e Globo de Ouro, mas, esse sucesso não se refletiu na audiência, fator que levou ao seu fim em 2006. Arrested Development tornou-se cultuada e campanhas foram criadas pedindo sua volta, ocasionando uma nova temporada com mais 15 episódios em 2013.


0 comentários: