"

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

FRITOS NA HORA - The Babadock (2014)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

The Babadock é o filme de terror queridinho da galera esse ano, até o mestre do terror Stephen King elogiou, o que com certeza tem algum mérito. Porém, será que ele é tudo isso?




A trama começa mostrando uma mãe solteira (Essie Davis), cujo filho que tem uma imaginação muito fértil e que constantemente arruma problemas para ela. Um dia, após ler um livro sobre uma criatura chamada Babadock, a família começa a ser perseguida.




Bem, uma coisa boa sobre o longa é que ele realmente é um filme de terror, sem apelações ou cenas de sangue voando na tela. Ele sabe se manter num padrão que assusta e ao mesmo tempo gera uma tensão, porém o que o atrapalha são os personagens, que não são nem um pouco carismáticos, alé do garotinho, e que me perdoem os defensores das crianças, mas que menino chato esse do filme! A mãe dele era outra que parecia uma zumbi, coisa que também irritava. Acho que com um pouco mais de acompanhamento da vida dos dois, eu acabaria torcendo para o monstro pegar eles.




Sinceramente, não me senti assustado em muitas cenas e achei aindaque o personagem que deveria ser a figura de medo da trama quase que ausente na história. O final achei interessante, porém não foi nada assustador. Com algumas cenas de dar medo e um pouco de tensão, o longa é até interessante, mas com certeza passa longe de ser um filme de destaque nesse gênero.

Nota de Fábio Campos - 6,0

0 comentários: