"

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FRITOS NA HORA - Os Mercenários 3 (2014)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

É isso aí tio Stallone, pode descer do trem que acabou. O primeiro era divertido, todo mundo queria ver você e seus parceiros dando tiros e matando um bando de terrorista de algum país qualquer. O segundo era mais do mesmo , mas tinha o Chuck Norris, e todo mundo queria ver “a lenda” em ação, agora esse terceiro é simplesmente ruim, não é culpa do Mel Gibson ou dos “atores”, simplesmente cansou.




A trama, como disse, é mais do mesmo. Um bandido fodão papel que já foi do Van Damme, Eric Roberts e agora é o Mel Gibson, provoca o grupo de mercenários mais famosos dos anos 80 e tem que encarar a fúria da trupe, então, se prepare para cenas do tio Arnold Schwarzenegger recheadas de frases de efeito, ou do “novato” Harrison Ford num papel canastrão e sem sentido, que vem tapar o buraco que o Bruce Willis deixou.




Bem como disse nem vou me dar ao trabalho de listar os atores do filme, só vale destacar mesmo o Wesley Snipes, que volta a “atuar” após ter passado um tempinho na cadeia. Acho que a cena dele é uma das únicas que achei graça em todo filme.




Se você é fã de filmes dos anos 80 pode dar uma chance, eu nem levando na base do humor consegui assistir ele todo sem ficar entediado. O efeito “que massa” passou e agora só sobrou um longa que se não tivesse o elenco que tem, com certeza sairia direto em DVD, uma pena.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: