"

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

FRITOS NA HORA - Como Não Perder Essa Mulher (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Como Não Perder Essa Mulher” é um daqueles filmes que ficam em um limbo bizarro. Não sabemos se estamos para assistir uma comédia romântica, um drama ou mesmo algo com o tom mais erótico, já que o sexo parece dominar quase que todo o tempo de filme.




A história é sobre Jon, interpretado pela eterna promessa de Hollywood Joseph Gordon-Levitt, que é um bom ator, mas ainda não achou o papel que vá erguer sua carreira, pelo menos essa é minha opinião. Pois bem, no filme ele é tipo o “catador” o “comedor”, aquele cara que chega numa balada e sair ficando com o maior número de mulheres possíveis, superando todos os amigos, e que por baixo dessa postura, esconde um cara viciado em masturbação e vídeos eróticos, que não consegue ter uma relação normal com uma mulher.




O filme tem até uma premissa interessante que lembra o interessante Shame, porém a partir do momento que entra a personagem da Scarlett Johansson, a história dá uma guinada para um tom meio de comédia, com ele namorando uma mulher controladora. Logo depois a história evolui um pouco mais e ele conhece uma mulher mais madura e sofrida, vivida pela Julianne Moore e aí parece que estamos vendo um drama, isso sem contar as cenas da família do protagonista na mesa que tem uma atmosfera cômica, ainda mais com a presença do veterano Tony Danza. Uma curiosidade que vai deixar as menininhas (que adoraram “500 dias com ela”) de cabelo em pé é que a direção e roteiro são do Joseph Gordon-Levitt.





Bem, apesar de confuso, “Como Não Perder Essa Mulher” é um filme assistivel, mas aviso que não é uma boa escolha para ver em espaços públicos ou acompanhados de pais, sogros ou afins, com certeza você vai passar vergonha.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: