"

terça-feira, 26 de maio de 2015

FRITOS NA HORA - Dc Showcase – Shazam/Espectro/Jonah Hex/Arqueiro Verde (2010)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

A DC faz bem em querer utilizar as animações para apresentar seus personagens ao público mais jovem, nesse caso o projeto “DC Showcase” apresenta 4 personagens que não são tão conhecidos do público em geral.




O primeiro e melhor deles é estrelado por Shazam e apresenta a origem do personagem, ainda nessa história temos uma parceria dele com o Superman para derrotar o Adão Negro.

A segunda história é sobre o Espectro, esse é um pouco mais parada e por não ser uma trama de origem, apresenta o protagonista através de uma trama policial com o oficial Jim Corrigan, que investiga um crime e tenta descobrir quem assassinou um rico milionário.

Na história do Arqueiro Verde, o protagonista tem que defender uma criança de vários vilões, enquanto ele aguarda a namorada que no final acaba sendo revelada como a Canário Negro.




Por fim, a última trama é a que tem o aspecto mais sombrio, explorando o velho oeste através de Jonah Hex, na história ele tem que caçar um bandido procurado, porém acaba descobrindo uma quadrilha criminosa.




No geral as 4 animações são interessantes e funcionam bem para conhecer um pouco mais dos personagens, porém achei ruim só uma das tramas ser de origem enquanto as outras se focam em tramas fechadas, sem se preocuparem em adentrar muito na origem dos personagens.


Nota do Fábio Campos - 6,5

0 comentários: