"

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Borda do Pastel – Rocky Balboa

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Rocky Balboa foi uma forma de Stallone conseguir trazer para essa nova geração um dos seus personagens mais icônico. O filme foi um sucesso, e conseguiu dar um final digno para a franquia, e ele ainda tem um dos diálogos mais bonitos do cinema, quando Rocky fala para seu filho, com quem estava brigado, sobre a vida, o que as pessoas esperam dele, e como ele age em relação a isso.




O final do longa acho que todo mundo já conhece, Rocky acaba perdendo a luta com Mason Dixon (Antonio Tarver) e no final todo mundo sai se abraçando e assim acaba o filme. Pois bem, o que eu não sabia e acabei descobrindo a pouco tempo é um final alternativo no qual Rocky ganha a luta, o resultado vocês podem conferir no vídeo abaixo.


E ai, qual resultado vocês preferem? Eu acho esse final legal, porém o original tem mais emoção por conta da referência com o primeiro filme da franquia, e também por não forçar a amizade, com a ideia de um velho dar uma surra em um lutador campeão.



PS. O colaborador Luiz Pierotti recorde que há grandes chances de haver mais um filme do Rocky, onde o lutador treina o filho de Apollo Creed.

0 comentários: