"

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PINGANDO ÓLEO - A bela e a fera

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

"A Bela e a Fera" é uma das histórias mais bonitas e inspiradoras entre os contos de fada e essa relação entre o belo e o feio, a gentileza e a brutalidade, serviram por anos para alimentar roteiros de filmes, e cito “Shrek” como o melhor exemplo disso.




Em 2014, surge essa nova adaptação, tendo como protagonista o talentoso Vincent Cassel no papel da Fera, e Léa Seydoux no papel da Bela. O filme não tenta inovar muito, só os efeitos especiais que chamam a atenção, sendo bem trabalhados e belos.




Eu gostei muito de não tentarem alterar a história dando uma abordagem mais estilizada como fizeram por exemplo com João e Maria, em que a releitura só serviu para estragar o filme.







Apesar de não ser um filme muito atrativo nem inovador, é muito bonito e daqueles tipos que agradam a todos, podendo ser visto em família com toda aquela abordagem de conto de fada que encanta os mais velhos, ação para os mais novos e romance para as meninas sonhadoras. No final acaba se tornando uma opção interessante para quem quer assistir a um filme para passar o tempo.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: