"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FRITOS NA HORA - Colecionador de Corpos (2009)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Jogos Mortais fez sucesso por ter um primeiro filme muito interessante, que tinha um jeito que lembrava um pouco o ótimo “Seven”, ou seja um suspense cheio de reviravoltas e com um enredo muito bem construído. Nas suas continuações acharam que quanto mais sangue e reviravoltas o filme ia ficando melhor. Mas isso cansou e a qualidade foi lá para o chão.





Colecionador de Corpos” quase entrou na onda de Jogos Mortais, mas só seguiu a receitas das continuações. Tentou ter um pouquinho de mistério e depois só apostar no sangue e cenas para chocar.

A trama que parece saída de um daqueles filmes B que passavam no Cine Trash, apresenta um assassino psicopata que gosta de colecionar pessoas. Basicamente ele vai na casa mata quase todo mundo e só deixa uma pessoa viva, que ele usa de isca na próxima casa e assim vai. A merda acontece quando um ladrão acaba invadindo uma casa que ia ser atacada pelo maníaco e ai é só sangue.




Olha o filme não é de todo ruim, ele tem lá suas sacadas, mas na maioria das vezes parecia que eu estava assistindo uma versão hardcore de ‘Esqueceram de Mim’, com armadilhas mortais na casa e gente morrendo das maneiras mais estúpidas. O final é quase que um pedido para uma continuação, e chega até a empolgar, apesar de meio óbvio.




Bem, se você curte filmes cheio de sangue e é fã de Jogos Mortais, aposto que vai gostar de “Colecionador de Corpos” pense nele como o primo pobre do Jigsaw.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: