"

terça-feira, 10 de novembro de 2015

FRITOS NA HORA - Os desconhecidos (2006)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Trabalhar bem uma história de suspense é uma missão complicada, em especial se ela começa não entregando nada logo de cara, afinal a expectativa que se cria para um final com uma grande reviravolta é enorme, “Os desconhecidos” tem uma trama assim, que começa com 5 pessoas acordando em um galpão, e descobrindo que não se lembram do motivo de estarem ali e nem quem são.




É complicado explicar muito do filme sem entregar um pouco da história, mas posso adiantar, que a trama lembra um pouco “Cães de Aluguel”, tendo o mesmo clima de tensão que o longa do Tarantino, porém sem ter aquela pegada mais pop, que o diretor consegue empregar em seus filmes.




O elenco tem poucos nomes conhecidos, creio que o de maior destaque seja Greg Kinner, que durante uma época ameaçou surgir com um ator de ponta, mas acabou fadado a fazer produções de baixo custo, outros nomes de algum sucesso são Jeremy Sisto e Jim Caviziel,no papel de protagonista, o primeiro é mais conhecido pela série “A sete palmos” e o outro por seu papel em “Paixão de Cristo”.




Como saldo “Os desconhecidos” é um filme interessante, com uma trama cheia de reviravoltas e um roteiro empolgando, porém parece que ficou faltando algo para deixar a trama mais espetacular e interessante, as atuações foram medianas, não conseguindo os atores darem a tensão necessária. Porém ainda assim vale a pena gastar um tempinho para ver essa produção que cabe bem naquele gênero de filme que traz entretenimento através das reviravoltas que proporciona na história, não deixando quem está assistindo descansar por um minuto.

Nota do Fábio Campos – 6,5

0 comentários: