"

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FRITOS NA HORA - Familia do Bagulho (2013)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Família do bagulho” é sobre David (Jason Sudeikis) um traficante que após uma confusão acaba perdendo as drogas que vendia e por isso tem que aceitar um trabalho arriscado para pagar sua dívida, buscando uma melhor forma de se camuflar e fugir da polícia ele contrata uma família de mentirinha, composta por uma stripper (Jennifer Aniston), uma menina moradora de rua (Emma Roberts) e o seu vizinho inocente e virgem (Will Poulter).





Hoje em dia acho que um dos gêneros mais complicados de se fazer é a comédia, a maioria das vezes os filmes começam muito bem, com piadinhas engraçadas e situações cômicas, depois começam a surgir aquelas insinuações sexuais, que mais e mais vezes parecem ser necessárias nas histórias e por fim fica aquelas piadas que só americano entende, e muitas vezes você tem que pesquisar para entender o que estão falando.




Nesse caso o filme para mim começa e vai até metade muito bem, a Jennifer Aniston funciona bem como apoio, afinal ela só serve em grande parte dos filmes como escadas, e nunca como de fato uma personagem engraçada, e os outros atores estão muito bem no papel de família, cada um no seu momento cômico.

O que atrapalha o filme é que chega em um momento de transformação, ou seja quando todos os personagens “cuzões”, me perdoem o palavreado, tem que se redimir e virar bonzinhos, e ai a história vira uma novela mexicana com um tom rocambolesco, parecia que existia uma necessidade de ficaram puxando e puxando situações para segurar um pouco mais da trama, o que pelo menos a mim foi frustrante.




Eu achei o filme legal somente, nada de diferente do que vocês e eu já vi por ai, vale a pena após o final acompanhar as cenas de erros de gravação e a divertida homenagem ao seriado “Friends”.


Nota do Fábio Campos - 5,5

0 comentários: