"

segunda-feira, 6 de julho de 2015

FRITOS NA HORA - Keith (2008)

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Keith” foi um filme que peguei também na base da aposta. Com uma sinopse que falava sobre o relacionamento entre uma menina popular e de vida perfeita, com o perdedor da escola desligado do mundo, o longa me chamou a atenção e resolvi então assistir junto a minha namorada, porém, logo após a primeira meia hora, resolvemos desistir, o enredo não andava e os personagens pareciam não ter química.




Um tempo depois, concluí que tinha de dar uma chance ao filme e por isso resolvi assistir a ele todo, e foi aí que, para minha surpresa, assim que o longa engrena, começa a se construir um pouco mais o relacionamento dos personagens, e assim a narrativa deixa de ser aquela coisa arrastada que aparentava ser, e ao fim, apesar do desfecho melancólico, se tem uma mensagem válida de transformação.
Em relação ao elenco, não conhecia nenhum dos atores, e os achei bem artificiais quanto à atução, em especial Elisabeth Harnois, já Jesse McCartney apresenta expressões de alguém perdido, as quais me remeteram à um Justin Bieber mais velho.




Se você gostou de “A culpa e das Estrelas” talvez vá gostar de Keith, o qual, SPOILERS a parte, lembra muito o romance de John Green, inclusive o fato da transformação da personagem se transformar devido a sua doença. A única diferença aqui é que a mocinha do longa não está doente também.





Nota do Fábio Campos - 4,5

0 comentários: