"

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FRITOS NA HORA - O Espelho (2013)

Posted by Pasteleiro On 12:00 0 comentários

Bem, “O Espelho” é o melhor filme de terror que vi esse ano. Isto poderia ser um elogio se eu não tivesse visto tanta porcaria até agora, sendo assim o filme poderia se encaixar melhor como sendo bem mediano.




A trama do longa acompanha Kaylie (Karen Gillan), uma jovem que tenta provar a inocência de seu pai no assassinato de sua mãe, que aconteceu anos atrás. Para isso ela conta com a ajuda do seu irmão (Brenton Thwaites).


O filme tem suas qualidades, mas em grande parte se prende aos clichês. São diversas cenas que tentam dar medo e aquelas aparições de fantasmas básicas. Ele também explora bastante a idas e vindas entre presente e passado, um recurso que achei bem interessante no início, mas que depois acabou cansando.




Confesso que gostei do longa, achei que foi corajoso para não cair em um lugar comum, só espero que não utilizem dele para fazerem uma continuação.




Se você é fã de longas de terror é legal dar uma chance para essa produção, que apesar de não apresentar nada de novidade, é um dos melhores do gênero neste ano.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: