"

domingo, 2 de dezembro de 2012

PINGANDO ÓLEO - A entidade (2012)

Posted by Pasteleiro On 13:48 0 comentários

Fazia algum tempo que um filme de terror não me fazia se sentir tão tenso. As cenas, a história, todo o conjunto de “A entidade” somam para classificar o longa como o melhor filme de terror que vi em 2012.





A história pode parecer clichê, um pai de família que vai morar em uma casa em que já aconteceu um crime bizarro, e acaba encontrando algumas fitas que contém cenas de diversos crimes.




Essa nova pegada de brincar com filmes estilo documentário e utilizar de cenas mais trashs para fortalecer a história e não apenas chocar, com certeza são ferramentas novas que ajudaram muito a deixar “A entidade” tão bom. Um ponto a ressaltar no filme é a capacidade que ele tem de abordar o sobrenatural e poder através dele mostrar cenas fortes, sem ser tão apelativo.




No elenco, o elemento de maior destaque é Ethan Hawke que se encaixa muito bem como protagonista, dando o aspecto paranoico e obcecado que o personagem precisava. Vale a pena para os amantes do terror que andam tão carentes assistirem a esse filme.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: