"

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FRITOS NA HORA - Os candidatos (2012)

Posted by Pasteleiro On 10:58 0 comentários

Política sempre gera filmes interessantes, eu particularmente gosto muito de “Eleição”, “Uma eleição muito atrapalhada” e “Meus Queridos Presidentes”, todos grandes exemplos de filmes que souberam zoar a política explorando o talento de grandes comediantes.




Os candidatos” tem no elenco dois nomes de peso, Will Ferrell e Zach Galifianakis. Eu não sou muito fã do primeiro, o acho muito forçado, já o Zach tem um perfil mais cômico e sabe conquistar alguns risos.

Nessa comédia somos apresentados a Cam Brady (Will Ferrell), um político caricato que concorre sozinho há anos ao cargo de deputado, após um escândalo sexual; assim dois lobistas que o apoiavam resolvem colocar um novo candidato também bizarro na disputa (Zach Galifianakis), a partir dai começa uma das campanhas mais bizarras da história do cinema.




Eu achei o filme muito engraçado, têm várias cenas muito boas, especialmente as que envolvem o personagem do Zach. Gostei muito de uma na qual ele e sua família revelam seus segredos na mesa do jantar.




A única coisa chata é Will Ferell que estraga o filme com seu jeito caricato e suas piadas forçadas que deixam o longa beirando um filme do Adam Sandler.



Escrito por Fábio Campos

0 comentários: