"

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TOP PASTEL - Os piores destinos para as férias

Posted by Pasteleiro On 14:00 0 comentários

Início do ano é momento de tirar férias e escolher os melhores locais para viajar, para isso selecionei alguns dos piores locais do mundo do cinema e das série. Tentem evita-los, ou arrisquem esses destinos por sua conta e risco.


1. Um relaxada na hospitaleira Woodbury – Walking Dead




Em um mundo caótico no qual os zumbis tomaram conta de quase tudo, porque não buscar o conforto na linda cidade de Woodbury, um local cercado por pessoas hospitaleiras e gentis, como o adorável Governador Phillip Blake? Não bastasse isso, a cidade tem um dos esportes preferidos da América, a arena de zumbis, na qual você pode ter a chance de desafiar um zumbi em uma luta até a morte, bem ao estilo dos gladiadores. E se tiverem sorte, podem almoçar com o querido Governador, na companhia da sua bela filha Penny, e juntos desfrutar de uma ótima conversa com o prato suculento que é especialidade da casa.


2. Uma viagem para o interior em Jerusalém's Lot – A hora do Vampiro




Se você é uma pessoa que adora cidades do interior talvez deva conhecer a bela Jerusalém‘s Lot, uma comunidade formada por pessoas de bom coração! A cidade conta com várias construções históricas como a bela Mansão Marsten, e lá pode conhecer os seus atuais proprietários, os simpáticos Straker e Barlow, que preferem que as visitas ao belo local sejam feitas a noite, por conta da luz do luar que deixa a vista mais bela. Você também pode acompanhar as missas orquestradas pelo padre Callahan. A cidade apesar de muito hospitaleira e com uma vida noturna muito agitada, não incentiva o surgimento de pessoas muito religiosa.


3. Conhecer as belas crianças de Midwich.- Cidade dos Amaldiçoados




Gosta de crianças? Que tal conhecer as meninas e meninos prodígios de Midwich? Nesse lindo vilarejo nasceram, há alguns anos, belos bebês que acabaram se tornando jovens crianças, com lindos cabelos platinados e olhos vermelhos, esses meninos e meninas que poderiam ter ódio desse exposição em demasia que sofrem, adoram acolher novas pessoas à cidade. Quem chega não fica com vontade nenhuma de ir embora, e só tem o desejo de ficar mais perto dessas belas crianças, servi-las e fazer o necessários para deixa-las felizes.



4.Se refrescar um pouco no Lago Cristal – Sexta-Feira 13





Agora, se você não é um careta e quer mesmo é diversão e muitas festas regradas a álcool, muitas drogas e sexo, talvez encontre o que procura no majestoso lago Cristal, um belo local com vegetação abundante aonde por anos jovens e mais jovens vem desfrutar o seu tempo livre. Além disso, o local permite muita atividade esportiva e vocês podem fazer natação, corrida e talvez até brincar de hóquei as margens desse lago.



5. Um descanso exclusivo durante o inverno no Hotel Overlook – O Iluminado





Está pensando em ter um tempo só seu nas suas férias? Cansado da mulher e dos filhos falando no seu ouvido? Bem, que tal aproveitar o seu merecido descanso em um dos hotéis mais lindos do Colorado, o Hotel Overlook? Excepcionalmente esse ano vão deixar que alguns sortudos desfrutem de suas acomodações durante o inverno, e para o caso de emergências o hotel ainda deixará o seu funcionário mais querido, Jack Torrence, cuidando do hotel para auxiliar em qualquer situação. A administração recomenda a estadia no quarto 237 que representa tudo o que o estabelecimento tem de melhor. Caso fiquemos sem vagas o hotel Dolph nos cedeu gentilmente o quarto 1408 em Nova York, como cortesia aos hóspedes.


6.Aproveitar a deliciosa praia de Amity - Tubarão





Então você é um cara que adora as praias? Que tal conhecer Amity, uma pequena cidade litorânea com uma linda praia e que recebe milhares de turistas todos os ano? O local é muito apreciado na região e se tornou um marco pela sua segurança e pelas suas águas que além de limpas são muito seguras segundo o xerife Brody. O prefeito da cidade recomenda que venham no feriado de 4 de julho, época em que a cidade está mais movimentada e cheia de atrações. Se você gosta de nadar com golfinhos, a cidade oferece uma opção bem mais ousada.


7.Conhecer o belo museu de cera da cidade de Ambrose – A casa de cera




Que Madame Tussauds que nada, o melhor museu de cera fica em Ambrose! Administrado pelos irmãos Sinclair, o museu de cera é um achado, feito com figuras não tão famosas, masmo que surpreende mesmo é o realismo das obras, algumas nos deixam com o sentimento que os olhos estão se mexendo e outras parecem emitir ruídos. A técnica os irmãos não revelam, e quem vai ao local fica encantado com o que vê. Se você estiver viajando pelo EUA não pode perder a chance de conhecer esse belo local, os irmãos avisam que quanto mais gente vier, maior será a demanda de esculturas que eles farão. Então que tal ajudar a aumentar esse acervo?



8.Ver a bela paisagem do deserto de Perfection - O Ataque dos Vermes Malditos




Você gosta mesmo é de conhecer um belo deserto? Que tal então explorar a região de Perfection, Nevada? Uma linda cidade do interior que conta com um povo hospitaleiro e com a possibilidade de explorar a imensidão da paisagem. O aspecto rustico do local permite ainda acompanhar os curiosos tremores que acontecem na cidade. Com certeza você vai se apaixonar pelo ambiente, e nós recomendamos que vocês façam a viagem de helicóptero para visualizar toda beleza local.



9.Levar a família para conhecer o belo Jurassic Park – Parque dos Dinossauros




O grande empresário John Hammond convida a todos que estão cansados dessas parques comuns como a Disneyworld a conhecer a mais nova atração que vai fazer você e sua família voltarem no tempo, que tal dar a oportunidade à sua família de conhecer dinossauros de verdade? Pois bem, com uma grande equipe e com a melhor segurança que o dinheiro pode comprar, o empresário garante que não poupou despesas para oferecer o que há de melhor em termos de qualidade em entretenimento e alimentação. Conheça de perto o poderoso T-Rex e os ardilosos velociraptors. Podem trazer toda a família, temos as melhores acomodações, com travas que até os animais do parque podem abrir, e banheiros espalhados por todo parque para alcançar a necessidade do publico.



10.Conhecer um pouco da história na Transilvânia – Drácula




Vocês gostam de lendas? Bem, que tal usufruir da região com a maior delas? Uma viagem a bela Transilvânia vai garantir ao seu casamento aquela dose de emoção que faltava! Se você quer impressionar sua mulher ou namorada, pode ainda leva-la para conhecer o formoso castelo que pertenceu ao salvador Vlad Taps, um dos locais mais lindos da região, além de, quem sabe, conhecer o misterioso conde dono do castelo. Caso queiram fazer esse passeio, é necessário conversar com o Senhor Renfield antes para agendar uma visita, que deve ser realizada durante a noite.

0 comentários: