"

terça-feira, 22 de julho de 2014

FRITOS NA HORA - 72 horas (2010)

Posted by Pasteleiro On 12:30 0 comentários

Depois de uma leva de filmes ruins, resolvi que era hora de mudar e que precisava de um filme com uma média melhor no IMDB. Por isso resolvi ver “72 horas”.




Assisti num domingo e na segunda descobri que ia passar em um canal da TV aberta, isso foi legal pois pude acompanhar um monte de gente comentando sobre o filme enquanto ele ainda estava recente na minha cabeça.
Experiências a parte, o filme que lembra um pouco o seriado “Prison Break”, conta a história de um pai de família interpretado pelo sempre competente Russell Crowe, que tenta de todas as formas resgatar sua esposa Elizabeth Banks, acusada de ter matado sua chefe da cadeia.




O longa tem um ritmo acelerado e nem parece que tem quase duas horas de duração. Uma coisa que gostei é que ele nos deixa viajar na sua história mesmo com umas escorregadas no roteiro (como na cena da chave, ou o final que me deixou com a impressão que foi feito sob encomenda para justificar as ações do protagonistas).




Se querem uma boa opção de longa de ação, que vai agradar quem gostou de filmes como “Código de Conduta”, pode encontrar aqui.


Escrito por Fábio Campos

0 comentários: