"

terça-feira, 24 de julho de 2007

Clichê

Posted by Pasteleiro On 11:01 1 comentários

A proposta desse blog é zoar o cliche de alguns filmes que vem sendo produzidos hoje em dia, e como alguns parecem ter sempre o mesmo conteúdo só com uma roupagem nova. A minha iniciativa é propor um formato de jogo aos leitores do blog, no qual vocês sugerem duas palavras nos comentários e eu estarei desenvolvendo uma sinopse de filme. Abaixo segue um exemplo de um filme com Adam Sandler, repare que tem todos os elementos presentes já existem em filmes anteriores do ator.

Steve Fatass (Adam Sandler) é um pai solteiro, com um emprego numa usina nuclear. Num dia após impedir um vazamento nucler Steve ganha estranhos poderes, a situação se complica quando seu ambicioso chefe Sr. Skrull descobre as "qualidades" do funcionário e utiliza da imagem dele para promover sua empresa. Logo Steve tem se torna um héroi para toda sua cidade, menos para Vera (Eva Mendes) a linda professora de biologia do seu filho e antigo amor de Steve na infância.

Repare ele tem um nome engraçado, para quem não sabe FatAss seria uma tradução para bundão, tem um filho que com certeza é mais inteligente que ele, uma atriz linda como par romântico, se tiver que inserir mais alguns contextos eu colocaria ainda ele morando com o pai dele, que deve ser uma figuraça tipo um velho que acha o filho careta e se veste com roupas mais novas, e ainda um amigo meio louco esse geralmente é interpretado pelo Rob Schneider figurinha fácil em filmes do Sandler. O filme abriria com uma sequencia mostrando o quando o personagem de Sandler não se preocupa com a natureza e nem com o ambiente, tipo ele jogando lixo no chão e fazendo diversas coisas assim, o filme é sobre ecologia. O nome tem de ser algo bem bobinho como "Rei do Lixo".

Deixem seus comentários sobre o que acharam e sugestões para próximas sinopses.

1 comentários:

Gostaria de fazer um pedido para filme de ação.
Algo que inclua velocidade, artes marcias, mestre branco, cidade asiática e rap!