Bem como podem ver resolvi aprimorar o post, antes ele falava de games, resolvi focar em jogos de luta, que são o assunto em questão. Como eu disse no Pastel de Jiló, Street Fighter foi o primeiro jogo de luta que tive contato, o segundo demorou um pouco, já que sua violência era sem igual, e eram muitas as mães que não deixavam os filhos jogarem o ultra violento "Mortal Combat".
O pessoal do cinema vendo que o Street Fighter tinha feito sucesso, resolveu adaptar "Mortal Kombat" para os cinemas, o resultado foi um filme de ação, que apesar de não ser um dos melhores do gênero conseguiu agradar aos fãs, talvez parte desse agrado seja porque ele se manteve fiel a mitologia do jogo.
O filme contou com o eterno Highlander Christopher Lambert fazendo o papel de Rayden e com Cary-Hiroyuki Tagawa, que vive fazendo pontas em filmes como japonês cruel, interpretando Shang Tsung. O diretor é Paul W.S. Anderson, que ficaria conhecido por trazer para as telas outra franquia de games (Resident Evil).
O destaque são as cenas de lutas muito bem representadas e também os golpes dos personagens que mantiveram um pouco da sua postura violenta do jogo. As seqüencias do filme acabaram se tornando um fracasso e destruindo a mitologia da série.
Uma curiosidade é esse trailer abaixo, de um suposto novo filme do jogo, que fez muito sucesso na net, no ano passado.
0 comentários:
Postar um comentário