Quando comecei a ver “O corpo” achei que tinha feito uma péssima escolha, os atores pareciam ter uma péssima interpretação, a personagem principal parecia uma personagem genérica e barata da Jessica Lange, e pensei que ia perder um tempo vendo aquilo.
E não é que depois de um tempo de filme fui surpreendido com um suspense interessante sobre um homem que após a morte da esposa começa a ser atormentado com a possibilidade dela ainda estar viva? Bem, eu vou falar bem pouco sobre a trama para não estragar nada para ninguém, mas garanto que o filme é cheio de reviravoltas, das mais bobinhas que você percebe logo no começo às mais fortes que acontecem no final.
Interessante é que não conheço muito do cinema espanhol, tive a chance de ver poucos filmes de lá, acho que os que mais eu gostei foram “Crimes Temporais” e “Cela 211”, e acho que coloco tranquilamente “O corpo” nessa lista.
Recomendo para quem curte filmes de mistério ou suspense policial, com certeza se vocês ignorarem o começo meio arrastado também vão gostar do filme, e é importante prestarem atenção em todos os detalhes.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário