Quando vi um novo Hercules, estrelado pelo “The Rock”, pensei que veria outra bomba, como foi aquele “Conan” com o Jason Mamoa, e ainda dirigido pelo péssimo Brett Ratner que entregou simplesmente o pior filme dos X-men que já vi, porém me surpreendi e muito quando me deparei com um filme de aventura bem divertido.
Para começo de conversa, esse Hercules que aparece no filme é bem mais calcado na realidade. Apesar de todo mundo achar que ele é filho de Zeus, em nenhum momento isso é confirmado ou a existência de qualquer divindades é mostrada como fato, sendo apenas lendas e tratada como ficção pelo protagonista. Outro ponto interessante e que achei bem coerente é o fato do Hercules ter uma equipe formada por pessoas que ele ajudou e que o ajudam a combater os vilões e manter sua fama de semideus.
O “The Rock” é um péssimo ator, mas ele tem uma cara de gente boa que compensa e tira a atenção para a má interpretação. E foi esse o caso, além de que tinha em sua companhia atores de peso como John Hurt e Ian McShane, o primeiro muito bem em um papel muito interessante, já o segundo mostra seu lado mais comédia, atuando como vidente e tendo uma das cenas mais engraçadas do filme.
Se o filme vale a pena? Bem, ele vale sim! Não vá assistir achando que vai ver uma coisa muito foda e com um conceito diferente, porque ai vai se decepcionar. A ideia é encarar como uma boa diversão, se conseguirem aceitar a proposta com certeza vocês vão adorar essa produção aventuresca.
Nota: 6,5
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário