Um U2 aqui, Bruce Springsteen acolá e os anos 80 se fazem presente com o The Killers. A única banda que veio com aquele hype pós strokes que nunca teve medo do sucesso, aliás, sempre quiseram e sonharam com isso, basta ver a apresentação do DVD Live at Royal Albert hall e perceba como Brandon Flowers queria aqueleas luzes e flashes.
Flashes and bones inicia daquele jeito anos 80, som vai preenchendo o ambiente e desemboca num pop que poderia muito bem configurar em algum disco do Duran Duran.
The way it is e Runaway carrega uma cruz inerente ao The Killers que é sempre soar como um sub U2, lógico, isso não é demérito nenhum, porém deixa a banda sem uma “cara” propria.
Ai vem Miss atomic bomb, que segundo Flowers tem o nome inspirado em Elton John, é a música que foge a linha U2 e cai em Bruce Springsteen, por isso um acerto enorme, pois remete ao ótimo e injustiçado Sam´s Town e isso continua ao longo do disco, culminando na balada surpreendente Heart of the girl, uma faixa que transpira o clássico absoluto do Boss Darkness in the edge of town.
Battle Born acerta muito, copia certo e mostra como se faz um bom disco de rock, ponto para Flowers e comparsas!
0 comentários:
Postar um comentário