Eu sempre fui fã do seriado “Lei e Ordem” e tentava descobrir quem eram os criminosos antes dos policias, o que deixava a trama ainda mais empolgante, quando eu errava e no final o crime era cheio de reviravoltas e segredos.
Acho que “Medo da Verdade” poderia facilmente ser um episódio de “Lei e Ordem”, com uma trama bem sombria relacionada ao desaparecimento de uma menina e um universo de drogas, mães ausentes, polícia corrupta e um detetive particular sagaz.
O longa é protagonizado por Casey Affleck, que está muito bem no papel do detetive particular e em todo momento se mostra um cara frio que parece estar sempre contendo algo dentro de si. Além dele temos no elenco de apoio o ótimo Ed Harris e o sempre presente Morgan Freeman. Vale ainda destacar que a direção do filme fica por conta do péssimo ator Ben Affleck, que se dá melhor no papel de roteirista e diretor.
“Medo da Verdade” é uma boa indicação para quem está em busca de um bom suspense policial, prometendo uma trama bem amarrada e cheia de reviravoltas que o deixam com um enredo mais vigoroso e interessante.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário