Kevin Smith é mais conhecido por seus filmes de comédia como "O Império (do Besteirol) Contra-Ataca", "Dogma", e "Barrados no Shopping" todos filmes de comédia com vários diálogos bem pops e que tinham referências à cultura nerd, pois bem o que será que deu na cabeça dele para tentar e vejam bem o que digo tentar fazer um filme de terror? Se é que "Red State" pode ser considerado isso, afinal o filme que parece um filme B de baixo orçamento é simplesmente medíocre.
A história tinha uma premissa muito parecida com "A casa dos 1000 corpos" do Robie Zombie, sabe como é aquela trama básica de uma família de psicopatas, só que aqui o que temos é uma família religiosa e homofobica.
O que mais me impressiona é como uma porcaria dessa conseguiu atrair gente do calibre de John Goodman e Melissa Leo ambos bons atores que acabam pagando o mico de aparecer no filme, eu achei simplesmente muito tosco, o roteiro é de uma falta de noção que dá desgosto, parece que foi todo feito nas coxas.
Vem bem para quem é amante do horror não cai na besteira de assistir esse filme é no mínimo um roteiro de comédia adaptado e só serve para você se desiludir com Kevin Smith que para mim perdeu muitos pontos com esse filme.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário