Dos filmes da Pixar, certamente “Carros” foi o mais apagado, apesar de uma história divertida (embora clichê). Alguns até comparam a trama com o clássico da sessão da tarde “Dr. Hollywood”, eu particularmente me diverti muito, e não achei nada especial.
Pois bem, acho que a Pixar gostou da história e resolveu apostar em uma continuação, porém eles meio perceberam que a história original não tinha dado margem para uma continuação, então resolveram remodelar tudo.
A animação diferente da original que tinha Relâmpago McQueen (Owen Wilson) resolveu desta vez apostar no personagem Mate (dublado por Larry the Cable Guy), a trama ainda engrenou para o lado da ação, com uma abordagem envolvendo espionagem e combustível sustentável.
Se no original a história parecia trama de filme da sessão da tarde, a continuação não foi muito longe, e agora parece “O espião que sabia de menos”. Além disso, Mate o reboque funciona mais como alivio cômico, como personagem central é fraco e tem um humor bem infantil.
Em minha opinião, o filme funciona melhor para crianças. A trama está bem mais infantilizada e com situações mais “engraçadinhas”.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário