O caçador é mais um daqueles suspenses norte-coreanos, que sabem prender a atenção. Esse asiáticos, se escrevessem “Lei e Ordem”, iriam deixar todo mundo deprimido a cada final de episódio, pois não medem esforços para contar uma boa história.
Nesse suspense, Joong-ho Eom (Yun-seok Kim) é um ex-policial que agora trabalha como cafetão. Após o sumiço de uma de suas prostitutas, ele acaba se deparando com um homem cruel e perigoso.
O filme é muito tenso, ele começa e termina carregado, as cenas de ação são pontuais e prendem quem está assistindo, além disso, o longa sabe carregar no drama, não ficando escorado só na história e os personagens contribuem para que ela cresça.
Eu me choquei em diversas cenas e achei o filme muito pesado, mas gostei da forma como o personagem principal consegue passar por várias transformações até o final, que tem uma luta e uma conclusão triste, porém marcante. Se você como eu, gosta de filmes coreanos e ainda busca um suspense com dose de realidade e ação. vai gostar de “O caçador”. Só não espere uma trama feita para agradar, a força do filme se dá porque ele sabe ousar.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário