Nunca li nada do Nicholas Sparks, e também não tenho muito interesse, só de olhar as capas dos seus livros, que são sempre ilustrados com um homem e uma mulher trocando um olhar apaixonado.
Vi alguns longas baseados em seus livros, nenhum que realmente valesse a pena, sendo em sua maioria filmes com tramas muito fracas apoiada em clichês, porém em nenhum caso algo chegou perto em termos de chatice e tédio de “Diário de uma paixão”.
A trama sobre um rapaz pobre, interpretado por Ryan Gosling, que se apaixona por uma garota rica (Rachel McAdams) é recheado de cenas chatas, e com diálogos arrastados e chatos, em alguns romances tem cenas que me emocionam, porém nesse caso fiquei grande parte do tempo me contendo para não dormir enquanto assistia.
A sacadinha de mostrar os veteranos James Garner e Gena Rowlands lendo uma história sobre o amor dos jovens, que no final eram eles (SPOILER + Clichê rs).
Aposto que vai ter muita gente falando que não sou romântico, que não captei a essência do filme, que ele é belo, da cena linda dos gansos, do valor da história de amor dos protagonistas. Bem tudo isso para mim não é válido o filme é simplesmente uma porcaria, eu não sei como vi até o final, e com certeza não ia querer assistir novamente.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário