As vezes acabo subestimando uma comédia, achando que vai ser uma porcaria e acaba sendo bem interessante. “Walk of Shame” é um exemplo disso, nunca reparei muito na Elizabeth Banks como uma atriz legal para comédias, sendo que ela era sempre a escada e nunca a protagonista, porém, devo dizer que ela sabe prender a atenção, e o melhor, faz isso sem apelar para o recurso da gostosa engraçadinha.
O filme tem um enredo bem clichê, sobre uma repórter que tem um dia azarado e precisa fazer de tudo para atravessar a cidade e chegar a tempo de conseguir o emprego dos seus sonhos. Então se prepare para aquela fórmula padrão de comédia transformação, que começa com o personagem todo arrogante ou certinho e termina com ele em redenção. Tem longas que fazem isso bem, que é este caso, e outros que fazem ao estilo Adam Sandler :D
Para quem quer ver uma comédia divertida e que serve para matar o tempo pode se arriscar. Não é perfeita, mas consegue entreter e girar vários daqueles momentos em que você fica dando tapas na testa a cada enrascada que a protagonista se mete.
Destaque aqui vai para os coadjuvantes, filmes assim funcionam melhor com um elenco de apoio que também saiba ser engraçado.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário