Logo no início e mesmo na sinopse, “Contrabando” lembra “60 segundos”. Talvez o fato de ambos envolverem pessoas que largaram a vida do crime e tentam voltar para último trabalho que faziam antes, além disso, nos dois temos a presença do ator Giovanni Ribisi.
A história do filme, como já adiantei acima, é sobre Chris Farraday (Mark Wahlberg) um ex-contrabandista tendo que realizar um último trabalho para salvar a vida do seu cunhado e depois da sua família, para isso ele conta com uma equipe de especialistas.
Apesar de ter uma trama que relembra muitos filmes, a ação e as reviravoltas da trama ajudam a deixar o longa mais interessante. Eu gostei muito de algumas cenas e acredito que o papel de cara fodão é perfeito para Mark Wahlberg que sempre se sai bem assim, vide “4 irmãos”.
Para quem está em busca de um bom filme de ação e está perdido nessa safra que oferece sempre explosões, pode encontrar em “Contrabando” uma alternativa divertida e com uma ótima trama, com certeza uma das boas surpresas de 2012.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário