Muito bom ver a evolução do cinema nacional. Com certeza “Dois Coelhos” foi uma aposta ousada por parte do diretor Afonso Poyart, mas que em minha opinião deu muito certo. A forma como a história do filme é contada é além de original, cheia de uma linguagem toda única.
O longa tem como protagonista Edgar (Fernando Alves Pinto), um tipo malandro que volta ao Brasil e planeja um grande golpe para ganhar uma grana fácil, não vou me adentrar muito na trama pois um dos trunfos do filme é você ir acompanhando aos poucos a evolução da história, através da voz em off do protagonista.
O elenco do filme tem alguns atores famosos como Alessandra Negrini, Caco Ciocler e Thaíde, porém o grande destaque fica por conta de Fernando Alves Pinto, que eu tinha acompanhado no filme “Nosso Lar” e achado bem fraquinho, mas que me fez ficar fã da sua atuação.
Recomendo o filme como uma prova do progresso do cinema nacional. Com certeza vai agradar muito os jovens e quem gosta de filmes de ação. Um único pesar para mim é o final que eu achei muito comum em comparação a grande originalidade do filme.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário