Se você tivesse que apontar 3 atores que representam o cinema nacional qual seria a escolha de vocês? A minha seria: Selton Mello, Wagner Moura e Lázaro Ramos. Com certeza esses três são responsáveis por oferecer os melhores filmes do cinema nacional nesses últimos tempos.
Em “Amanhã nunca mais” somos apresentados a Walter (Lazaro Ramos), um pai e marido ausente, que o emprego em um hospital o consume tanto que ele praticamente não tem tempo para a família. A sua rendição acontece quando a sua esposa pede para ele buscar o bolo de aniversário da sua filha, porém em sua jornada da doceira até a sua casa tudo dá errado.
Muita gente pode torcer o nariz para esse tipo de história, que a trama do filme acontece toda em uma noite, mas eu adoro o personagem do Lazaro Ramos. É o típico perdedor e as situações em que ele se mete só reforçam esse lado durante todo o filme, é obvio que o longa é recheada de clichês e situações que vocês já viram.
Recomendo o filme para quem busca uma boa comédia nacional, com certeza muitas pessoas vão se identificar com as situações do filme, e também vale a pena pela ótima atuação do Lazaro Ramos que está engraçadíssimo.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário