Filmes com romance e que envolvem sexo são sempre complicados, afinal mulheres ao contrário de muitos homens não vão ao cinema para ver isso, no máximo vão ver o ator que faz o lobisomem do “Crepúsculo” sem camisa.
A minha surpresa com o filme não foi o fato dele ser cheio de clichês, mas a forma divertida de lidar com eles, em vários momentos temos referências a filmes, e até mesmo tem uma participação de Jason Segel estrelando um filme que a personagem da Mila Kunis adora.
O enredo do filme, como o título explica, trata sobre dois amigos Dylan Harper (Justin Timberlake) e Jamie Rellis (Mila Kunis) que após várias frustrações com o amor resolvem tentar fazer sexo só por curtição, buscando assim uma relação só baseada em interesses físicos. Creio eu que não é spoiler nenhum dizer que as coisas acabam se tornando mais complicadas.
“Amizade Colorida” tinha tudo para ser um filme ou muito doce, ou mesmo cair na baixaria, porém a forma que a história é conduzida deixa o enredo mais divertido, além disso o elenco de apoio formado por Jenna Elfman, Richard Jenkins, Patricia Clarkson e Woody Harrelson deixam o filme bem mais interessante.
Recomendo para assistir com o namorado(a) sem preocupações. É uma daquelas comédias em que todo mundo ri e acha bonitinho.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário