Famílias de bandidos rendem boas histórias, está ai o clássico “Poderoso Chefão” para provar. Com uma trama em uma escala bem menor nós somos apresentados em “Reino Animal” a família Cody.
Liderados de maneira amorosa e estranhamente bizarra pela matriarca Janine “Smurf” (Jacki Weaver), a família é composta pelo ponderado Baz (Joel Edgerton), o drogado Craig (Sullivan Stapleton), o inseguro Dareen (Luke Ford) e o psicopata Pope (Ben Mendelsohn). Juntando-se a essa panela de pressão surge Jay (James Frecheville) o filho da irmã afastada da família, que conhece na casa de sua avó o mundo da família.
A história do longa é repleta de violência. Ao acompanhar a entrada de Jay na família somos jogados em meio ao cotidiano de uma família bizarra, na qual a ligação entre os membros da virou uma coisa estranha e grosseira, o protagonista parece durante todo filme assistir a tudo passivo e só em alguns momentos parece sair do seu torpor e mostrar qual é o seu lado em meio a tudo isso.
Achei o filme meio parado e a história só engrena mesmo quando começa a aparecer o detetive interpretado por Guy Pierce, a partir daí surge o outro lado da trama e começamos a ver um potencial maior na trama.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário