O primeiro “Cubo” de 1997 foi um dos filmes mais criativos que já assisti, junto com “Jogos Mortais” é um dos filmes que seria mais respeitado se tivesse ficado só no primeiro. A sequencia Hipercubo de 2002 já tinha sido péssimo, com uma proposta mais viajada e totalmente diferente do que foi feito no primeiro filme.
Resolvi arriscar e assistir ao terceiro filme. O longa é tão descartável que para vocês terem uma noção eu já havia assistido e não me lembrava, comecei a perceber esse meu “deslize” quando fui aos poucos acertando o andamento da trama.
A proposta desse terceiro filme é novamente mostrar as prisão cubo e as armadilhas que estão nela, porém agora também somos apresentados a quem controla a prisão e a alguns chefões da prisão, coisa que estraga totalmente o clima do primeiro filme, que só mostrava os prisioneiros e a relação entre eles.
Não recomendo essa terceira parte para ninguém e também não recomendo a segunda, a minha dica para quem só viu o primeiro é que pense que acabou ali, pois o que veio depois é totalmente descartável.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário