Como disse em uma das minhas resenhas lá atrás, o Zac Efron vem tentando ano após ano conquistar seu espaço no cinema, ele tentou com filmes mais dramáticos, depois romances, ai começou a se arriscar na comédias sendo a primeira “Namoro ou Liberdade”, uma história que buscava atingir o público masculino. Agora aposta em uma comédia mais família, que conta no seu elenco com dois atores veteranos, Seth Rogen e Rose Byrne.
Não sou muito fã de comédia, mas achei interessante a história do conflito de gerações entre um casal que foi muito festeiro e agora tem uma filha, vizinhos de uma galera jovem, nesse caso uma república repleta de adolescente descerebrados.
Em relação à graça do filme, ele vai daquele humor tonto que parece que tomou conta das comédias americanas atuais, à situações muito engraçadas como a festa em homenagem ao Robert DeNiro (para mim um dos melhores momentos do filme).
Para quem está interessado em uma comédia mais desbocada e que abusa um pouco de cenas de sexo e drogas, pode se arriscar com “Vizinhos”, não é o tipo de filme que você vai querer assistir em família, mas que com certeza os pais mais moderninhos vão adorar.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário