Um filme de um casal de velhos que está passando por uma crise no casamento não é uma das opções de roteiro que me interessaria.
Então a melhor resposta para eu ter assistido “Um divã para dois” foi o elenco, que conta com a veterana e excelente Merryl Streep , o ranzinza Tommy Lee Jones e o engraçado Steve Carrel (que faz um papel sério).
Assisti já esperando ver uma daquelas comédias românticas agua com açúcar, que por mais que tivesse a presença de uma atriz tão consagrada ainda seria mais do mesmo. Maaaaass.... dessa vez não me enganei.
A história é bem clichê e contra sobre uma mulher casada há muitos anos, que resolve mexer com a rotina se inscreve com o marido em um aconselhamento de casais. A partir daí temos o clássico dos romances, casal distante, casal briga, casal se acerta, casal tem briga feia e final feliz com os dois juntos.
Não achei o filme nada demais, só vale se você gosta muito da Meryl Streep. Parece que esse ano ela tentou fazer um papel que não lhe desse nenhuma indicação a prêmio nenhum: do Oscar ela escapou, já do Globo de Ouro não.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário