“Poder Sem Limites” soube inovar dentro de um estilo saturado, eu particularmente não sou fã desses falsos documentários, que tiveram início após a “Bruxa de Blair” e que cada vez mais dominam o cinema, atualmente esse estilo de filme tem atacado em outras áreas como a ficção cientifica em “Apollo 18” e na comédia com “Projeto X”, os resultados são bem fracos e são poucos os longas que realmente valem a pena.
A trama do filme nos apresenta três adolescentes, um popular, um garoto comum e um perdedor que acabam se deparando com uma caverna estranha, na qual eles acabam contaminados por uma estranha radiação e ganham poderes.
Eu achei a proposta do “Poder sem Limites” muito interessante por mostrar o que aconteceria se diferentes pessoas ganhassem poderes, e a forma como ela afetaria o mundo ao seu redor, apesar dos elogios devo ressaltar que o filme tem alguns momentos que abusam do clichê, em especial na sua conclusão que achei muito simples.
O elenco é formado por atores em sua maioria desconhecidos, o único que eu já conhecia era Dane DeHaan que fazia um papel de adolescente problemático na série “Em Terapia” este por sinal bem parecido com o do filme.
Recomendo o filme como um bom entretenimento, e também para refletir um pouco sobre a natureza das pessoas. Vale ainda avisar que estão planejando uma continuação, que com certeza vai ter que se esforçar muito para apresentar algo de novo.
Escrito por Fábio Campos
2 comentários:
Tentei, mas não consegui assistir 5 minutos do filme. Achei interessante a proposta, mas tem que estar na vibe. =/
Realmente se não está na sintonia certa é duro ver eu quase larguei no inicio mas depois resolvi dar uma chance :)
Postar um comentário