Há algum tempo eu fiz um post sobre Bruce Campbell falando um pouco sobre a sua carreira e a forma como ele sabe zombar do fato de não ser um ator tão talentoso, e citei como referência o filme “My name is Bruce”, então alguns dias atrás tive a chance de assistir ao longa.
Para começar, o filme é praticamente uma ode a canastrice do ator, você vê o coitado como um perdedor de marca maior, trabalhando em um filme pior que o outro e morando em um trailer. Não bastasse isso ainda descobrimos que ele é um cafajeste, várias de suas atitudes são moralmente questionáveis e até seu cachorro o odeia.
A trama é bem simples, mostrando uma cidade sendo assombrada pelo terrível Deus protetor do Tofu, a música que é cantada exaustivamente sobre a tal criatura é irritante e gruda mais que chiclete. Para deter esse estranho Deus, Bruce Campbell é chamado em razão do seu histórico em filmes ruins. Nem preciso dizer que como qualquer filme do ator, os efeitos especiais são toscos ao extremo, porém aqui é tudo feito para ser assim mesmo.
Como participação especial temos a presença do Ted Raimi, irmão do Sam Raimi que interpreta vários personagens. O longa vale a pena se você curte filmes B.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário