Resolvi assistir o filme Sem Limites, produzido e atuado por Bradley Cooper (famoso por sempre mostrar o corpo para mulheres em comédias românticas e filmes de ação), entrei com todo pré conceito do mundo em relação ao projeto e sai com outra visão!
Eddie Morra é um escritor, fracassado recém deixado por sua namorada (interpretada pela boa atiz Abbie Cornish), que ao esbarrar com o seu ex cunhado na rua tem a vida alterada, o mesmo lhe oferece uma droga capaz de acessar TODO o cérebro e quebrar barreiras impostas por nosso inconsciente e consciente, a partir daí a vida de nosso personagem é totalmente alterada.
Tomado pela droga Eddie consegue aprender tudo de forma absoluta, desde falar Francês até adentrar ao difícil mundo da economia.
Com sua entrada na economia ele conquista a tudo e a todos com sua visão absoluta do mercado, elevando ações e fazendo com que seus clientes ganhem mais e mais dinheiro.
Pronto!É o máximo que podemos falar sem lhe entregar spoilers.
O que é fascinante em Sem Limite é a capacidade que o filme tem de se reinventar a cada cena, Bradley surpreende tendo uma atuação quase impecável que tem o seu ápice nas cenas em que a droga altera literalmente o seu modo de agir, vale ser citado a participação de Robert De Niro,pequena se considerarmos o tamanho do ator, mas fundamental para o final do filme.
Sem limites é recomendando para quem gosta de ser acachapado a cada segundo e que sempre busca novas informações, típico cinemão, aquele que faz você pensar e se divertir ao mesmo tempo!
0 comentários:
Postar um comentário