Sabe quando você vai ver um filme, sabe que vai ser uma porcaria e mesmo assim se arrisca? Bem, essa é a melhor definição que posso dar sobre o porquê de ter assistido ao filme "Livros de Sangue", baseado nos livros do escrito "Clive Barker", uma espécie de Stephen King bem mais fraco. Para quem não conhece ele é responsável por criar personagens como o Pinhead (Hellraiser) e o Candyman.
A história, até que promissora, conta sobre uma casa mal assombrada que vira estudo de uma professora paranormal. O legal da ideia é que a casa é uma espécie de estrada para os mortos irem para o além, uma sacada boa, porém foi muito mal desenvolvida.
Logo no início vi a bomba que seria o filme com os efeitos especiais porcos e ao longo da história vi mais cenas de sexo que de terror. Os fantasmas tinham bons efeitos especiais, mas a maquiagem foi ruim pra todo o resto. A personagem principal envelhece só no cabeloe a cena final com a casa inundando de sangue é de uma falta de noção sem igual.
Não recomendo esse filme para ninguém, pois nem tenta cair no ridículo para agradar. Ele é muito ruim e ponto, com um conjunto de atores que parecem que foram pegos na rua. A atriz Sophie Ward que fez uns filmes famosos alguns anos atrás (O Enigma da Pirâmide e O Morro dos Ventos Uivantes) mostra que está precisando de grana mesmo. Minha dica é "Corram Para as Montanhas".
0 comentários:
Postar um comentário