É engraçado como alguns filmes conseguem sair do papel. Esse não tem nada de novo no roteiro, os atores são péssimos, os efeitos horríveis e não consegue entreter em momento algum - e olha que tem um cachorro no filme, o que deveria ajudar um pouco.
A sinopse é muito clichê, crianças de pais que estão se divorciando ficam perdidas na neve após um acidente de avião, no qual ninguém morre. Para sobreviver contam com a ajuda do cachorro de estimação, que até o início do filme era um bagunceiro e depois virou um herói.
Sem contar que o roteiro é cheio de furos - são vários, só para citar alguns, em certo momento os irmãos largam o piloto desmaiado e sangrando para buscar ajuda; ideia genial, afinal a equipe de busca encontra o avião, mas não as crianças que saíram pela mata e só deixaram um bilhetinho de já volto. E não bastasse isso, o piloto que estava gravemente ferido está vivo e só foi preciso um pouco de papo para ele melhorar.
O final então é de um clichê sem tamanho, parecendo um comercial de margarina, é o típico filme ruim que algum dia vai passar na Sessão da Tarde e a Globo vai despencar na audiência. Se você tem um pouco de senso não alugue, baixe ou empreste.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário