Um filme que você vai se interessar em assistir, tem uma trama que parece interessante e um ator meio conhecido, afinal que não lembra o Frodo de Elijah Wood.
A trama que tanto me chamou a atenção promete um suspense interessante e acompanha o pianista Tom Selznick (Elijah Wood), que após anos recluso resolve se apresentar. É claro que durante o espetáculo algo de estranho acontece e ele acaba se vendo num jogo de gato e rato com um perigoso bandido.
Como disse, um filme atrativo né? Parece bem tenso, correto? Pois bem, devo dizer que o longa é uma droga, além de forçado ao extremo ele não consegue empolgar, parece uma comédia em certos momentos, e Elijah Wood está péssimo, ele não consegue ter uma cara séria, parece sempre ter um jeito de criação, não bastasse isso o John Cusack tem um personagem que também não tem muita noção.
Em minha opinião, um dos piores que vi esse ano: trama ruim, atuação ruim e ainda um final tonto que quer ser diferente, mas acaba sendo bem fraquinho, não vale a pena.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário