Denzel Washington tem uma carreira calcada em personagens que envolvem figuras de autoridade. Não sei vocês, mas sempre que o vejo em tela imagino ele fazendo o papel de um detetive ou policial. E mesmo depois de sua atuação em “Dia de Treinamento” em que ele é um policial corrupto ainda acho ele muito bom moço.
Em “Protegendo o Inimigo” ele faz o papel de um ex-agente da CIA, que está sendo caçado por ter informações confidenciais sobre diversos agentes. Após uma fuga alucinante ele acaba se entregando e é transferido para um abrigo do governo, no qual o encarregado é um agente novato interpretado pelo pau para toda obra Ryan Reynolds.
Quem espera um grande filme de ação não vai se decepcionar. A história é um retalho de clichês, o que o deixa totalmente previsível, mas não estraga a diversão para quem gosta de perseguições e tiros.
Não recomendo para quem está a fim de ver uma grande atuação do Denzel. Comparado ao ótimo “O voo”, esse filme é bem inferior, mas, agrada em cheio quem quer ver um pouco de ação sem se preocupar com o roteiro.
Escrito por Fábio Campos
2 comentários:
Acho que não ia gostar do filme,pois ESSE tipo de ação não me agrada.Acho que uma ação meio fantasiada seria mais legal.
Hum estilo Hobbit?
Postar um comentário