Tem filmes que ficam bem no passado, pois tinham um contexto e formato que agradavam ao público da época. São poucos os longas que sobrevivem ao tempo, e esses acabam virando clássicos.
“Os Três Patetas” é uma aposta em um sucesso de muitas anos atrás.
Explorando a figura dos idiotas Moe, Larry e Curly, o tipo de humor que envolvia era aquele das figuras ingênuas, que eram sempre tapeadas com longas sequências de socos, beliscões e tapas - todas realizadas da maneira mais cômica possível.
A refilmagem tem como protagonistas Sean Hayes (conhecido pelo seriado Will and Grace) interpretando Larry, Will Saso fazendo Curly e Chris Diamantopoulos no papel de Moe. O resultado é uma comédia bobinha, cheia de momentos daquele humor de antigamente.
Uma comparação digna é dizer que seria o mesmo que se refizessem os Trapalhões com novos protagonistas, coisa que o Didi tenta fazer até hoje e o resultado é sem sucesso. Com certeza, “Os Três Patetas” é um pouco melhor que isso, mas não chega nem perto de ser um grande filme. Destaque para as participações da linda Sofia Vergara e do sempre hilário Larry David.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário