Um filme com Robert Durval e Bill Murray já merece a minha atenção - e tendo um nome tão interessante como “Segredos de um Funeral”, eu simplesmente tive que assistir.
A história do longa acompanha um homem chamado Felix Bush (Robert Durvall), que após ficar anos isolado da cidade em que vive, e sendo cercado de lendas sobre ser uma pessoa terrível, decide realizar uma festa-funeral na qual quer ouvir sobre o que as pessoas pensam sobre ele. De olho na fortuna do ermitão, Frank, o dono da funerária da cidade (Bill Murray) decide ajudá-lo.
Apesar de um início bem promissor, que prometia um mundo de fantasia (ou pelo menos uma história engraçada), o longa aos poucos vai se mostrando outra coisa e murcha diante dos olhos do telespectador, cada vez mais virando um drama.
Não achei o filme de todo ruim, só achei que ele prometia muito e entregou pouco: no início ele se eleva a um patamar bem interessante, mas depois só entrega uma história de redenção e amarguras. Não assista pensando em uma comédia, momentos cômicos são poucos.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário