Paródias são versões engraçadas de filmes que fizeram sucesso, são exemplos "Apertem o Cinto o Piloto Sumiu", "Top Gang: Ases muito Loucos", "A Repossuída" e "Drácula - Morto, Mas Feliz".
Há algum tempo Jason Friedberg vem aproveitando esse filão, com "Todo Mundo em Pânico", "Espartalhões" e "Super-Heróis - A Liga da Injustiça". Todos esses dignos de nota como péssimos exemplos, sério mesmo alguém ainda ri disso? Os filmes dele são recheados de piadas de peido e sexo, de uma forma idiota e não engraçada como "South Park" ou "Family Guy".
Foi até duro escolher o pior entre tantos, fiquei em dúvida se dava o Pastel de Jiló para "Uma Comédia Nada Romântica" que é muito ruim, sério mesmo a Alyson Hannigan da série How I Meet your Mother, podia ter ficado só com Buffy no currículo mas aqui já abusou da sorte o filme todo é um desastre, porém quando estava quase pendendo para esse filme me lembrei de um pior ainda chamado "Deu a Louca em Hollywood", esse é radioativo, uma porcaria cheio de referências de filmes como "X-men", "Crônicas de Narnia", "A Fantástica Fabrica de Chocolate" e "Piratas no Caribe".
É engraçado pensar que o Crispin Glover queria um aumento para participar do segundo episódio do filme "De Volta Para o Futuro" mas não teve pudor nenhum ao queimar seu filme aqui. Devem ter pagado bem.
A dica do Pasteleiro aqui é pegue o filme com luvas queime ou jogue direto no aterro para ninguém correr o risco de ver, sério mesmo o negócio é ruim.
Não percam a segunda parte desse post, com o Pastel Especial que vai falar de uma boa adaptação.
0 comentários:
Postar um comentário