Quando fui assistir “Os Penetras” automaticamente fiz aquela associação que 90% das pessoas fizeram ao ver a capa do filme: que ele era uma cópia da versão americana que se chama “Penetras Bom de Bico”. Já aviso que os dois filmes não tem nada a ver um com outro.
“Os Penetras” é muito ruim, a história não se desenvolve e a dupla Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch não tem a química que eu esperava. Se sozinhos, eles conseguem fazer a gente sorrir um pouco, juntos, acabam se tornando chatos e sem nenhuma graça. Eu não ri em momento nenhum e achei além de tudo o roteiro do longa fraco e bem obvio.
As piadas são todas bobinhas, a participação da Susana Vieira e do Miele são totalmente descartáveis, e a personagem da Mariana Ximenes não funciona tão bem no papel de garota fatal, ficando pouco tempo na tela para se desenvolver.
Quem é fã de um dos dois e vai arriscar, talvez só vá gostar dos erros de gravação a única parte com um pouco de graça no filme, e mesmo assim não vale a quase uma hora e meia de duração.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário