Não esperava algo novo de um filme que na sua segunda parte, conseguiu praticamente repetir a história em um cenário diferente. Essa terceira tentativa de emplacar o trio de amigos, acabou sendo mais um tiro no pé, que veio desta vez enterrar a franquia.
O terceiro filme dá mais ênfase ao personagem Mr. Chow (Ken Jeong) que praticamente se torna o protagonista do filme. O segundo com mais potencial no filme é Zach Galifianakis, sempre brilhante, desta vez interpretando o lunático Alan. O Ed Helms mostra novamente sua falta de carisma, situação que o queimou em “The Office”, já Bradley Cooper está tão fora de sintonia do resto do elenco, que parece está fazendo uma participação especial no filme.
Em resumo, a sinopse do filme é praticamente a mesma dos outros longas da franquia, no qual se cria uma situação em que o trio de amigos tem de passar por situações bizarras. Neste caso a trama não tem nada a ver com despedida de solteiro de algum dos personagens.
Fica então a dica de um filme que não tem nada de original e só vai agradar quem assistiu e é fã dos outros da franquia, por que se você não assistiu a nenhum e nem outro vai acabar gastando grana com uma comédia que abusa do humor negro e de piadas que perderam a graça.
Escrito por Fábio Campos
2 comentários:
Nunca assisti nenhum dos filmes de Se Beber Não Case '-' Mas também não quero,esse tipo de humor não é o meu favorito.
É uma formula que foi legal no primeiro filme mas depois ficou cada vez mais no lugar comum. :D
Postar um comentário