Deveria existir uma regra sobre viagens no tempo em filmes. Se ela for tema principal de algum longa, ela deve ser interessante e não conter paradoxos, sendo a primeira parte relativamente fácil e a segunda mais complicada.
Em “Segurança não é Garantida” a primeira parte já não se completa. A história começa bem, é uma equipe de jornalistas perdedores querendo conhecer um pouco mais sobre um a pessoa que colocou um anúncio recrutando alguém para viajar no tempo. Porém, o desenvolvimento acaba se tornando confuso e monótono, parece que não houve uma preocupação em deixar a história mais atrativa. Ela acaba mesclando comédia e drama com algumas reviravoltas que deixam tudo ainda mais arrastado.
Não bastasse isso, o elenco não tem muito carisma. Aubrey Plaza, a mesma que fez showzinho no último MTV Movie Awards roubando o troféu do Will Farrel, não se dá bem como protagonista e parece bem desinteressante, além de o par dela na história ser o chato do Mark Duplass, que sempre faz papéis insossos.
Apesar de muitas pessoas terem gostado, achei o filme bem chato e não recomendo. Não é uma ficção cientifica e apesar de curto, ele consegue não ter uma trama compacta e dá a impressão que é demorado e arrastado. Fuja se você quer uma trama que explora viagem no tempo.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário