Uma história contada toda por câmeras de mão e vídeos de segurança - e agora até o X-Box entrou nessa onda. Assim podemos definir a franquia “Atividade Paranormal”.
No quarto longa, que poderia facilmente ter acabado no terceiro, novamente somos apresentados a uma família que de forma indireta sofre a presença de eventos sobrenaturais.
Particularmente, a incorporação das conversas em notebook e a inclusão do X-Box foram fatores legais incorporados à história. Mas mesmo assim, não melhorou em nada a trama, que é mais do mesmo com uma roupagem nova. Em minha opinião, a história já andou demais e não vai apresentar nenhuma novidade, já sabemos que são bruxas, que um demônio as acompanha e a grande pergunta é: o que fazer com isso? Vão explorar mais essa história com novos cenários? Ou vão dar uma conclusão boa ou ruim para a franquia?
Acho difícil que coloquem um fim nessa história, afinal os filmes são baratos e rendem muito para os estúdios.Não vão desistir fácil do osso, o que é uma pena.
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário