Existem bandas que me cativam mesmo quando lançam discos fracos, o REM é a principal delas! Mesmo com o UP ou o New Adventures in Hi-FI, acabo sempre achando três ou quatro músicas acima da média!
Após a decepção com o novo do Radiohead, me senti ameaçado ao ouvir o novo do trio americano, será que o REM me entregaria uma tristeza em forma de música?
Foi surpreendido, com eles não tem erro! Que disco revigorante! Acelerando logo de cara, ficam claras as intenções, entregar algo rápido e direto como Accelerate e Monster e só por isso Collapse into now já pode figurar como um bom disco de rock!
Namorando o pop em Oh my heart (Que linda canção) e That someone is you fica impossível não se render a belíssima voz de Michael Stipe, que, aliás, está cantando melhor do que nunca!
O que é mais legal na banda, é o fato deles se reinventarem a cada época, depois de namorar o dream pop com Reveal e Around the Sun, os vemos atualmente mais próximos do bom rock direto! Collapse into now pode e deve ser um dos melhores do ano!Parabéns Stipe e Cia!
0 comentários:
Postar um comentário